quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Nos preparemos para 2010!



Olá pessoal Paz e Bem!

Estou em clima de despedida! Já estamos encerrando o mês de novembro, e logo se iniciará para nós cristãos o tempo do “Advento” que é segundo a igreja um tempo de reflexão e muita oração e vigia, um tempo em que nos dedicamos a reconhecer nossas falhas e erros cometidos no decorrer do nosso ano litúrgico, para aguardarmos ansiosamente o nascimento do nosso amado mestre Jesus.

Mas não é especificamente sobre o advento que irei falar no dia de hoje, quero chamá-los a uma reflexão mais aprofundada sobre as nossas ações perante o serviço de DEUS. Não que eu queira que contemos as almas que salvamos nesse ano, pois não somos dignos nem sequer de nos honrar por estar servindo a Deus. Mas quero convidá-los a se questionarem se realmente estão conseguindo salvar almas, se realmente o que estamos fazendo é a vontade de DEUS.

Nosso ministério de música neste ano passou por muitas tribulações, provações, dúvidas, incertezas, insegurança e muitos outros detalhes que as vezes nos deixam tão fracos na fé. Sentimos na pele o peso dos desânimos, e por várias vezes nos deixamos abater, mas no fim prevaleceu como sempre a vontade de DEUS. E o que nos era duvidoso, se tornou certo quando passamos a confiar em DEUS! Quando entregamos a ELE nossas preocupações e deixamos que seu espírito nos guiasse nesse caminho de conversão.

Olhando as graças recebidas neste ano que já está quase no fim, esperamos em DEUS uma vitória bem maior para o ano que vem! Pessoas de fé que nos ajudam a caminhar, Amizades a distância, Músicas inspiradas pelo espírito, recursos técnicos para a produção de um bom trabalho, e o principal que não pode em nenhuma ocasião faltar: “Corações Restaurados em Cristo” ! É por eles que dedicamos nossa vida! Pelas almas que estão se perdendo e precisam conhecer o amor e a misericórdia do nosso DEUS!

Rezemos irmãos, e peçamos a DEUS, muita felicidade e paz para todos, peçamos conforto nas horas de dor e discernimento nas horas de dúvida. Que saibamos confiar nele sempre, e não mais nos deixemos abater com as acusações do maligno. Que 2010 seja um ano de Graça na vida de cada integrante do ministério, e também na vida de cada um que deseja se entregar a DEUS através do serviço. Que todo ser vivo, possa realmente conhecer o nome de Jesus através de nós “Escravos do Céu”.

Tenham um ótimo dia!!

DEUS abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário