quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nossa Missão!

Nossa Missão é evangelizar!
Depois de tanto tempo juntos, tantas tribulações vividas, tantas provações, hoje temos a convicção de estarmos trilhando um caminho reto rumo ao coração de Cristo.
Em toda nossa história de conversão e caminhada rumo à santidade, estivemos muitas vezes prestes a desistir.
Foram batalhas, decepções, mudanças, amadurecimentos, brigas e até mesmo quedas na fé.
E com a Graça e a Misericórdia de DEUS conseguimos nos levantar e hoje erguidos estamos em posição de batalha, para lutarmos até o fim contra as maldades desse mundo. Acreditamos no poder da Música, e principalmente no Espírito Santo de DEUS, para mudarmos a situação em que se encontra o nosso mundo.
Nossa Missão é mostrar ao mundo o poder e a realeza do nosso DEUS!
Pregar a Palavra de DEUS através da Música.
Cantar o que Vivemos, e vivermos em seu amor!
A ele todo louvor, toda glória e adoração!
Bendito seja o nome de Jesus por toda Terra!

Leandro Fantão


Enquanto houver adoração e louvor de homens, vão acontecer louvor e adoração de anjos. Haverá um Espírito de louvor e de adoração. Haverá poder de Deus sobre aquelas pessoas e elas serão tocadas. O poder de Deus se manifesta. “Entoai juntos salmos, hinos e cânticos inspirados; cantai e celebrai o Senhor de todo o vosso coração”. (Ef 5,19)

O Senhor sabe muito bem o efeito que a música tem sobre nós. Muitas vezes, no Antigo e Novo Testamento, a ordem de Deus é: “Cantai ao Senhor um canto novo”. (Sl 96,1)

Um comentário:

  1. Realmente,
    Deus me deu a chance de poder estar com esse ministério não só no dia a dia , mas também na amizade e na caminhada individual de cada um.(tanto que me sinto parte integrante) rsrs Foram tombos,atropelos alguns que presenciei mas sabemos que o que é unido por Deus homem nenhum tem o direito de desunir.
    Que Deus os abençõem muitisssimoooooo .
    Vocês já tem uma fã que pode servir de roadie
    hahuahauha

    Sempre com vocês !
    =**
    Naykaa

    ResponderExcluir